Parcerias 360

Ao nível tecnológico, a nossa actividade iniciou-se com base num protocolo entre a Euroindy – Kartódromo da Batalha e o Instituto Politécnico de Leiria, onde foi construída a base do primeiro protótipo de Ecokart, depois desenvolvido pelo Engº. Pedro Carvalho, tendo esse sistema passado também para o Ecokart Twin.

Seguiu-se um protocolo com o ISEL (Instituto Superior de Engenharia de Lisboa) para a construção do protótipo G2, a nova geração, sob a direcção do Engº. Paulo Almeida e com a colaboração da equipa Formula Student. O chassis de exemplo continua a ser da Euroindy,agora com a ajuda da CA Racing. E estão previstas outras parcerias tecnológicas.

Em termos estratégicos, a Ecokart Portugal nasceu das parcerias com a Choice – Comunicação Global e a Eixo Norte Sul, empresas da área de comunicação e criação de conteúdos, com fortes vertentes de responsabilidade social. Várias outras entidades e pessoas têm-se aliado à nossa missão, ajudando-nos das mais diversas formas, como apoiando e contratando as nossas actividades.

Com as EcoVoltas Solidárias temos também ajudado várias entidades e associações de cariz social e solidário e queremos continuar a ajudar mais.

Em 2017 surgiram os primeiros patrocínios – OK Teleseguros e da Pierre d’Argent – aos quais já se juntaram a Prio e a Renascimento.

A SUA MARCA PODE ESTAR AQUI!

Alie-se a esta missão de sustentabilidade e usufrua dos nossos conhecimentos, da nossa imagem e comunicação e das nossas actividades.