Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:100613 Library:100505 in /home/ecokart/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1603
RETAIL PARK – ECOKART

 

ECOKART TWIN: O PRIMEIRO KART ELÉCTRICO DE 2 LUGARES 100% PORTUGUÊS

 

A ECOKART Portugal convidou diversos meios de informação para experimentar e conhecer mais de perto o EcoKart G1 Twin, o primeiro kart eléctrico português de 2 lugares da primeira frota portuguesa de karts ecológicos. De 8 a 31 de Agosto, o kart ecológico esteve disponível no kartódromo indoor Pódio Imediato, no Retail Park do Barreiro, junto à estação de comboios de Coina.

 

A inciativa que decorreu durante todo o mês de Agosto na margem sul do Tejo, teve o objectivo de proporcionar diversão ecológica aos aficcionados dos desportos motorizados, sensibilizar os portugueses para uma mobilidade mais verde e motivar os pilotos – profissionais e amadores, para a necessidade de se evoluir para desportos motorizados sem emissões, de que a Fórmula E é um bom exemplo. Ver mais em #greenmotorsports.

Além dos convidados da ECOKART Portugal, todos os que se dirigirem ao Retail Park do Barreiro poderam alugar este potente e divertido kart de 2 lugares, tal como qualquer dos karts habitualmente disponíveis no Indoor Pódio Imediato.