Centenas de visitantes do Greenfest apoiam causa social

 

Mais de 350 crianças, adolescentes e adultos experimentaram as emoções de andar no Ecokart Twin e contribuíram a favor das Aldeias de Crianças SOS.

 

A Ecokart Portugal associou-se pela primeira vez ao Greenfest, o maior evento dedicado à sustentabilidade ambiental, que decorreu de 6 a 9 de outubro, animando o recinto exterior do Centro de Congressos do Estoril com a iniciativa EcoVoltas Solidárias. A acção teve como madrinhas Fernanda Freitas, Ana Rita Ramos e Cláudia Cadima.

Através das EcoVoltas Solidárias, que a EcoKart tem promovido em vários pontos do país, todos podem experienciar novas emoções a bordo do primeiro kart eléctrico português de dois lugares, o Ecokart Twin e contribuir para uma causa solidária. Desta vez, a instituição convidada por Fernanda Freitas, embaixadora do Greenfest e da Ecokart Portugal, foi a Aldeias de Crianças SOS. Além dos momentos de diversão, os participantes foram sensibilizados para a importância da mobilidade verde e dos desportos motorizados sem emissões poluentes, ao mesmo tempo que tiveram oportunidade de ajudar esta instituição.

A presença da Ecokart Portugal no festival que celebra anualmente o que de melhor se faz ao nível da sustentabilidade nas vertentes ambiental, social e económica vem confirmar a importância deste projecto nacional na construção de um futuro sustentável.